Ninja ZX-10R

Ninja ZX-10R

KRT Réplica

Ninja ZX-10R

Pearl Storm Gray

Sua solicitação de Proposta foi enviada com sucesso para nossos consultores!

Em breve responderemos.

Simplesmente a mais rápida da pista.

Ninja ZX-10R

A Ninja ZX-10R tem mostrado seu potencial em circuitos de forma muito clara através de seus resultados superlativos no campeonato mundial de Superbike (WSB) – nos últimos anos (2º lugar em 2012, 1º em 2013 e 2º em 2014) e este ano, onde os pilotos da Kawasaki estão dominando completamente a temporada atual. Com inúmeros benefícios do feedback do Kawasaki Racing Team, bem como das pesquisas e desenvolvimentos em andamento, a nova Ninja ZX-10R 2020 é o que há de mais próximo a uma Superbike de fábrica altamente avançada que a Kawasaki tem a oferecer. Com uma maior performance, projetada para conseguir fazer tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo.

CARACTERÍSTICAS

Motor de 998CC Mais Potente
Motor de 998CC Mais Potente

O motor da nova NInja ZX-10R 2020 foi atualizado. A potência máxima agora é de 203 cv (213 cv com RAM Air) a 13.500 rpm (ante 210 cv a 13.000 da versão anterior). O principal elemento que contribuiu para este aumento de potência foi uma mudança no sistema de ação das válvulas, além de outras atualizações. Projetado pelos engenheiros da Kawasaki do WorldSBK, o novo sistema de atuação da válvula é um exemplo de tecnologia que saiu das competições direto para uma moto de fabricação em série. Contribui para alcançar mais desempenho, bem como maior confiabilidade durante o funcionamento em alta rotação

KQS (Kawasaki Quick Shifter)
KQS (Kawasaki Quick Shifter)

O sistema KQS bidirecional permite tanto elevações de marcha quanto reduções sem utilização da embreagem, possibilitando o ganho de preciosas frações de segundo a cada mudança, bem como evitando a queda excessiva de rotações normal no processo de desengate e engate de marcha.

Freios Brembo de Alta Performance com ABS KIBS
Freios Brembo de Alta Performance com ABS KIBS

A Ninja ZX-10R possui sistema de freios Brembo (similar ao da Ninja H2R) com dois discos semiflutuantes de 330 mm e 5,0 mm de espessura que entregam excelente força de frenagem. Pinças monobloco duplas de fixação radial de alumínio fundido M50 seguram os discos dianteiros. As pinças de quatro pistões opostos altamente rígidas com pistões de 30 mm contribuem para uma ótima força de frenagem. Além dos sensores de velocidade das rodas dianteira e traseira (padrão em qualquer sistema ABS), o KIBS (Kawasaki Intelligent Anti-Lock Brake System) monitora a pressão hidráulica da pinça dianteira e várias informações da ECU do motor (posição do acelerador, rotação do motor, acionamento da embreagem e posição de marcha).

Suspensão Showa de Alta Performance
Suspensão Showa de Alta Performance

A Ninja ZX-10R apresenta garfo dianteiro desenvolvido em conjunto com a Showa no Campeonato Mundial de Superbike foi testado nas pistas de todo o mundo e é parte do sucesso na conquistas dos títulos da KRT. O garfo dianteiro Showa Balance Free Front Fork de 43mm e a suspensão traseira horizontal Back-link com amortecedor Showa BFRC lite (Balance Free Rear Cushion) contribuem para maior conforto na pilotagem e estabilidade de frenagem. Ambas possuem ajustes dos amortecimentos de compressão, retorno e pré-carga de mola.

S-KTRC (Sport-Kawasaki Traction Control) - Controle de Tração
S-KTRC (Sport-Kawasaki Traction Control) - Controle de Tração

Sistema baseado nas tecnologias utilizadas nas competições, monitora vários parâmetros para conseguir informações em tempo real sobre o que está acontecendo na velocidade das rodas dianteira e traseira (escorregamento), rotação do motor, posição do acelerador, escorregamento, aceleração etc.

KLCM (Kawasaki Launch Control Mode) - Controle de Largada
KLCM (Kawasaki Launch Control Mode) - Controle de Largada

Há três modos disponíveis, cada um oferecendo um nível progressivo de intervenção e permitindo ao piloto partir de uma parada com o acelerador mantido totalmente aberto.

Amortecedor de Direção Eletrônico Öhlins
Amortecedor de Direção Eletrônico Öhlins

O amortecedor de direção eletrônico da Kawasaki desenvolvido em conjunto com a Öhlins fornece apenas a quantidade certa de amortecimento baseado no que a motocicleta está executando.

Painel de Instrumentos
Painel de Instrumentos

O painel de instrumentos da Ninja ZX-10R possui conta-giros de gráfico de barras retro iluminado por LEDs altamente visível. O conta-giros também funciona como indicador de mudança de marchas: os LEDs piscam quando a rotação ajustada é atingida. O piloto pode ajustar esta rotação de acordo com a preferência.

GALERIA

Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-10R

ESPECIFICAÇÕES

DIMENSÕES
Comprimento total: 2.090 mm
Largura total: 740 mm
Altura total: 1.145 mm
Distância entre eixos: 1.440 mm
Altura do solo: 145 mm
Altura do assento: 835 mm
Peso (ordem de marcha): 206 kg
Capacidade do tanque: 17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão final: Corrente de transmissão
Número de marchas: 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª: 2,600 (39/15)
2ª: 2,214 (31/14)
3ª: 1,944 (35/18)
4ª: 1,722 (31/18)
5ª: 1,550 (31/20)
6ª: 1,391 (32/23)
PERFORMANCE
Potência máxima: 147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm - com RAM Air: 154,4 kW (210 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo: 113,5 N•m (11,6 kgf•m) / 11.500 rpm
MOTOR
Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 76,0 x 55,0 mm
Deslocamento: 998 cc
Taxa de compressão: 13,0:1
Alimentação: Injeção eletrônica
CHASSI
Tipo: Viga dupla em alumínio fundido
Suspensão Dianteira: Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, retorno
Suspensão Traseira: Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão, retorno e
Curso Dianteira: 120 mm
Curso Traseira: 114 mm
Cáster: 25º
Trail: 107 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.): 27º / 27º
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)
Freio Dianteiro: Disco duplo de 330 mm semi-flutuante com pinça dupla de fixação radial com 4 pistões opostos
Freio Traseiro: Disco simples de 220 mm em formato margarida com pinça simples de furo com pino deslizante, pistão

Venha nos visitar

Avenida Atlântica, 465 - Valparaíso - Santo André - SP
(11) 2564-5603 / 2564-5595

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.